26 de ago. de 2010

Verde LEVE - Ludurana

Olá :D:D
Primeiramente, vou me apresentar. Eu sou a Kay Pestana, criei esse blog junto com a minha prima-irmã Kel Martins, e o nosso propósito é postar aqui as fotos que vamos tirar cada vez que fizermos as unhas *-*
PORQUE? Bem, porque assim, vocês podem conhecer novas cores e também, ver novos jeitos de pintar unhas ;D
Então, esse é meu primeiro post e estarei (a Kel também) sempre postando aqui!


Eu acabei de pintar a unha da cor Leve, da linha Elite da Ludurana.
Ele é beeeeeeeem clarinho, então eu passei duas camadas!



Eu não tirei a cúticula, por isso está horrível !

Então, eu achei o verde super lindo *-*
Ele é bem gostoso de passar... A primeira mão fica EXTREMAMENTE clarinha, mas logo na segunda fica mais forte ;D
Não é difícil de tirar !!!


Volto logo com mais esmaltes,
fiquem de olho !
beeijos !
deixem comentários ;D

Kay Pestana' :*

Um comentário:

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...