1 de set. de 2010

Azulle - Ludurana [2]

Oi pessoal =D
Tudo bom ??

Bem, de tanto a Kel falar do Azulle, do quão maravilhoso ele é e do quão apaixonada ela é por ele... Resolvi experimentá-lo ;D


SÉRIO, me apaixonei <3

Quando vi a foto da unha da Kel, achei que ele fosse um azul escuro [culpa de alguém que mecheu nas configurações de cores do meu pc].
MAAS, na verdade ele é esse roxo LINDO *-*

Super gostoso de passar, PORÉM, eu achei difícil te tirar u.u
Realmente seca rápido ;D

bem bem bem,
aprovadíssimo (Y)


um beijo :*:*
@kaypestana

4 comentários:

  1. aqui parece azul :/ mas eu vi ao vivo a cor *-* é linda!

    ResponderExcluir
  2. PKAPSOKAOSPOKAOPKSAOPKSPAOKS
    eé linda meesmo !

    ResponderExcluir
  3. ele não é nem azul nem roxo, é um meio termo... lindo de viver! Pena que nas fotos não dê para mostrar a cor que ele é! Qualquer pessoa ama a cor, vale a pena comprar e usar!

    ResponderExcluir
  4. Concordo ETERNAMENTE APSOKAOPKSOPAKSOPK
    Até minha mãe se apaixonou por ele !

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...