31 de out. de 2010

Salto Alto - Mohda



Olá queridas, como estão?

Hoje trago um esmaltes da coleção primavera/verão da Mohda. Embora muita gente tenha preconceito com qualquer esmalte que não seja Colorama, Risqué ou Impala, a Mohda veio para mostrar que o preconceito é ridículo!

Aqui vão as fotos do esmalte Salto Alto. Eu amei de paixão e acredito que só posso usar cores "ousadas", nada de rosinha, branquinho, nude, o que está acontecendo comigo????? rsrs

Nesta foto, a cor está muito fiel ao que ficou nas unhas! Amei!

O esmalte cobriu super bem, nas fotos está com duas camadas, tem brilho bacana e não formou bolinhas.

O que acharam da cor? Já experimentaram Mohda?

Beijocas e ótima eleição para todos nós, votem com consciência e fé, vamos acreditar que podemos melhorar nosso país!! Vou trabalhar, pq já são 6h00...

2 comentários:

  1. Eu queeero! Amei esta cor!
    Procurei um esmalte verde hoje, mas não encontrei nenhuma cor que me agradasse, aí passando por aqui me deparo com esse. LINDO!
    Dei uma passadinha na Danny hoje e fiz umas comprinhas... rsrs, mas esta marca não encontrei lá. Vc compra na Vaine? Vou dar uma procurada...
    Mais uma vez, parabéns pelo blog, estou adorando as dicas!
    Bjks
    Vi

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi, que bom que gostou! Sim, eu compro Mohda na Vaine, ainda por cima, por R$ 1,50 rsrs... é ótimo!

    Ah! fique atenta, vamos postar a nova linha da Ludurana - Alta Definição. Tem na Perfumaria Charmy, em frente à Hot Point, na Rua do Rosário. Os básicos custam R$ 1,90 e os novos R$ 2,20, vale muito a pena!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...