24 de jan. de 2011

Jurerê - Ana Hickmann


O Jurerê é um fofo!

Nas unhas fica mais escuro do que no vidro, o que eu não gosto muito pq engana a gente na compra, mas está perdoado pq é lindo!


É o esmalte que estou usando agora, passei já faz 3 dias e só lascou uma pontinha pq bobeei na hora de fechar o zíper da bolsa e fiz a caca... mas as unhas estão impecáveis, e nem usei top coat, que é um vício que tenho e estou tentando me livrar! Vou usar amanhã, para dar "vida" ao esmalte, já que já vai fazer alguns dias, qdo naturalmente o esmalte perde um pouco do brilho. Nestas horas acho bacanérrimo usar o top coat!


Foi super tranquilo de passar, com duas camadas cobriu muuuuuuito bem, sem aparecer o branquinho das unhas, a secagem é bem rápida e não formou bolinhas.

Super aprovado!

Gostaram?


Beijos

4 comentários:

  1. Pena q ficou diferente eu fico com raiva =/
    mas ele ficou lindo na sua unha =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    Tem sorteio bem simples lá no blog =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Mas ficou um rosa tão fofo*-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!! Amo os esmaltes da ana hickmann!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  4. Esse rosa tá lindo, também fico danada quando o esmalte fica totalmente diferente da cor do vidrinho.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...