3 de jan. de 2011

Picolé - Avon

Olá, como está o início do ano?

Já está participando do sorteio? Se não, Clique aqui



O esmaltes que estou usando é o picolé, ele uma graça e tem a duração muito boa. 

Estou com ele nas unhas há 3 dias, lavei louça, limpei a casa e ele está intacto, sem nenhuma lasquinha. 

Como todo esmalte nestas tonalidades, não é muito simples de passar, mas não é dos mais difíceis também! Usei duas camadas e já ficou bonito. O pulo do gato, é esperar secar a primeira camada, para só depois aplicar a segunda, uma questão de 3 minutos e "salva" suas unhas!



Esta belezinha, tem um irmão gêmeo no sorteio... vc vai perder? Não, né?

Beijocas

8 comentários:

  1. Linda esta cor amo verde!!!!!!! pedi de uma amiga minha e deve chegar logo, não vejo a hora!!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse verde, quero mtu ganhar o sorteio, n conhecia o blog e gostei muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rebekah, espero que o seu chegue logo... rs É lindo! Se inscreveu no sorteio aqui do blog? Ele é um dos lindos esmaltes que está... Lance a sorte! beijos

    ResponderExcluir
  4. Jessica, que bom que gostou do blog!

    Beijos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  5. Ai essa cor é maravilhosaaaaaaaa!!!
    AMEI!!!
    Beeeijoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Também achei a cor muito linda!!!
    Quero usar, se não ganhar no sorteio, eu compro =D

    Parabéns pelo blog, conheci ontem e tô adorando os posts!

    bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  7. achei essa cor muito linda. ;D
    vou comprar loogo.
    gabi

    ResponderExcluir
  8. AMANHEI ESTE COR EU TAMBÉM ESTOU COM ELE NAS UNHAS E FICOU UM ARRASOOOOOO.CÁH

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...