1 de fev. de 2011

Como guardo meus esmaltes...


É, tenho uma quantia razoável de esmaltes... hoje são 510

Muita gente me pergunta como guardo meus bonitinhos, por isso resolvi mostrar a vocês:



Até ontem eram 509, hoje comprei mais um bonitinho que mostro para vcs amanhã.


Fiz um levantamento de todos os meus esmaltes que vencerão neste ano e separei na cestinha que está à esquerda, para postar para vocês todos eles que ainda não mostrei. Muitos deles ainda não usei... uma judiação, não é?

As caixas plásticas que estão à direita são perfeitas, comportam entre 75 a 85 esmaltes, dependendo da marca que ocupa mais ou menos espaço... Elas têm tampa, mas como sempre manuseio as caixas, não ficam "abafadas", ficam protegidos apenas da poeira!

Comprei estas caixas em uma loja que acredito que todos daqui de Jundiaí e região conheçam, na Maravilhas do Lar - antigo Bazar Juju - que vende de tudo e paguei R$ 4,99 por cada caixa.

E vc, como guarda seus lindinhos?

Beijos

4 comentários:

  1. Ameiiiii a dica =)
    To precisando arrumar os meus =/

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel !!!Adorei super chic!!! Por enquanto eu tenho ums 360 esmaltes e no meu aniversário do ano passado o meu noivo me deu um suporte de colocar esmaltes para manicure cabem 176 expostos e em baixo cabem mais 100 e daí o resto eu coloco em tipo maletinhas de viagem.
    Bjs, Rebekah

    ResponderExcluir
  3. Muito bem organizados e sem gastar muito, né! Ótima dica!
    bj

    ResponderExcluir
  4. nossa tem muitos esmaltes hein flor, eu tenho metade disso ai, e os meus ficam numa prateleira que meu maridinho fez especialmente pra colocar esmaltes e afins ai fica mais facil de escolher a cor na hora de se esmaltar!

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...