12 de fev. de 2011

Mereje

Olá minhas queridas, tudo bem?

Hoje venho mostrar os tão esperados esmaltes da marca Mereje, que eu já tinha mencionado, mas ainda não tinha testado. A marca tão famosa pelas pinças e alicates, agora chega com tudo com os esmaltes!

Esta semana fui ao Armarinhos Fernando da 25 de março e comprei 10 esmaltes, eles custam R$ 2,40 cada um lá! São eles:




E ainda, recebi da Mereje, que é nossa parceira, mais 4 esmaltes, no dia seguinte, que felizmente, são diferentes dos que eu havia comprado. Vejam só:



É, são todos lindos mesmo, mas vamos ver como ele fica nas unhas, né?

O primeiro a ser usado foi o Delícia de Pistache, um verde lindo, diferente e fofo!

Delícia de Pistache da Mereje, nas unhas da Camila, minha cunhada
O esmalte é ótimo, na primeira camada dá a impressão que vai ficar péssimo, mas na segunda camada, todo receio vai embora, cobriu perfeitamente com duas camadinhas e tem um brilho maravilhoso!

Já usaram algum esmalte da marca?

Muito bom as empresas de produtos para os cuidados da nossa beleza também investirem nos nossos amados esmaltes, né? Eu amei!

Beijocas


7 comentários:

  1. nunca usei, mas queria muito usar! (: esse delícia de pistache é meu preferidooo! :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Ainda não vi esses esmaltes pra vender mas quando ver vou comprar alguns!!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  3. Oi. K-girl!

    Realmente esses esmaltes da Mereje são lindos! Adoramos todos os que recebemos deles, pena que não os encontrei ainda aqui em Zamunda!

    E esse coral da Turma da Monica Jovem, estou a procura dele para a filhinha de um amigo meu... que me pediu o mimo! #lindo


    Bjks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo essa delicia de pistache! amei!!!!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ooi to seguindoo *-*
    Me segue tbém http://girlsesmaltolatras.blogspot.com/

    Bjoos ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver logo esses esmaltes pra vender aqui!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Também já procurei em Jundiaí, mas ainda não tem né =/ São lindos e eu queria comprar pra minha sobrinha de 8 anos!!!

    Adorei o post!
    bjs

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...