8 de fev. de 2011

na mira 3D - Impala

Olá, aqui vai um dos bonitinhos que vc pode ganhar no nosso sorteio com parceria com o site Bela Glamour: o cobiçadíssimo na mira 3D.




Gente, ele é lindo mesmo, um coringa na hora de combinar, uma vez que os brilhos são multicoloridos! Eu estava com o chá gelado da Hits nas unhas e passei o na mira 3D só nas unhas dos anelares e combinou tão bem! Eu tinha uma certa resistência a usar as unhas dos anelares diferentes, mas assim ficou um lushoooooo!




Não fica tão áspero como a maioria dos esmaltes com glitter, o glitter multicolorido é bem fininho, lindo de viver!


Gostaram do na mira 3D?

Eu me apaixonei!!!

Beijoss


5 comentários:

  1. lindo meeesmo, tô louca pra comprar esse! (ou ganhar no sorteio, quem sabe! haha)

    estou à procura de novas colaboradoras para o blog!
    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ele eh lindoooo neh?!
    babandooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muuuuito esse esmalte, esses dias vi na net uma moça com esmalte preto por baixo, ficou perfeito!!! Eu preciso desse esmalte, ele é demais!!!

    Visita: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AIIII que lindo eu quero !!!!:( Pra ontem!!!!rsrs. Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  5. Meninas, vcs precisam ver o efeito lindo que ele tem no sol! Rebekah e meninas de Jundiaí, tem na Danny Cosméticos! #FICAADICA

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...