15 de mar. de 2011

Craquelados

Olá, na onda dos craquelados, testei os meus bonitinhos sobre o Ouro Puro da Ludurana para que tenham uma idéia de como ficam.

São eles:
A aplicação não foi diferente entre os esmaltes da Big Universo e da Ellen Gold. Usei a mesma base, para não haver influência no esmalte de base sobre o craquelado. Antes de usar a cobertura brilhante que foi lançada pela Big Universo com os craquelados, o vermelho estava muito feio, manchado, esbranquiçado, mas vejam as cores com a cobertura: (amei de paixão com a cobertura, mesmo porque não gosto de esmalte craquelado fosco)


Gente, tem como não gostar destes lindinhos?

Como eu já escrevi anteriormente no post que tem o preto da Big e o Verde da Ellen Gold, basta não ficar alisando o esmalte e que o esmalte de baixo esteja bem sequinho.

A diferença fica por conta das combinações, mas confesso que ví muuuuuuitas fotos e fiz alguns testes mas não consegui achar nenhuma combinação feia, por mais exótica que seja.

Os esmaltes craquelados compensam os R$ 5,99 que custam!

Agora vamos aguardar os da Ludurana e da Mohda que estão a caminho... será uma delícia se os bonitinhos custarem menos, não é?

A mim, já conquistaram!

Beijos

11 comentários:

  1. Eu gosto, mas não tenho vontade de usar.. estou na onda de esmaltes claros agora!

    Mas acho super lindo!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Craquelados *-* Faz tempo q eu tava qurendo, até tentei fazer um com o palito (ficou HORRIVEL! srrsrsrsrsrsr
    Ganhei os três Craquelados BU em uma promoção, logo logo eles chegam, to tão feliz!!!
    Eu tbm nunca vi combinação feia, todas as cores ficam tão lindas!!!

    Visita: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh tanta coisa boa por vir!
    ameiiiiiio port
    to amando o efeito craquelado!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa o preto está lindo, estou doida para compra esse esmalte craquelado
    mais aqui em Niterói não vende, que e uma pena
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. lindas cores sou fã de craqueles

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tb adoreiiiii os esmaltes craquelados to ate usando agora!!!!!!!!!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Adorei seu blog!
    Entra no meu? :)
    E, se interessar, me segue (se ainda não seguir)? *-*
    Ah, participa do SORTEIO!!!
    Espero você lá!!
    Beeijo

    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meninas, obrigada pelos comentários tão carinhosos!

    Eu tb não morria de vontade de usar os craquelados, mas qdo usei, me apaixonei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Kelli! Tb achei esses craquelados lindos! Vi os da Mohda por R$ 4,20 no www.listinhateen.com.br! Tomara q cheguem logo nas perfumarias de Jundiaí né, daí não gastamos com o frete!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri, verdade!

    Tomara que cheguem logo mesmo! Se não vou ter que pedir pela internet rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou ótima a combinação que vc fez!
    Beijoss

    http://deuxpapillon.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...