28 de mar de 2011

E quando a pessoa precisa parecer séria...

Quem me conhece sabe que não gosto de usar vermelho pra mim é tipo renda.... então não curto muito não adianta...
Mas chega um dia na vida da chega que do nada cansamos das cores né gatas? ainda bem que é só um dia o/  E num dia desse eu quis usar esse bonitão aii.. vamos as fotos?
Quem advinhar quem é o bonitão... eu dou um ... BEIJO o/ hahaha
Esse lindo aí é o Romã da Colorama...
TÔ com uma overdose de Colorama da marca mesmo que vou te contar...
ainda bem que tenho pouco da marca... assim daqui a pouco acaba as opções e passo pras outras marcas o/

Ele é bem mais fechado do que ficou na foto, não sei porque ficou tão aberto assim...
E aí meninas o que acharam desse vermelho LINDÃO???
Beijinhos @cahziiinha

6 comentários:

  1. Ficou lindo o lindão.
    Adoreiii

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esta cor é mto chic!!!! bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Tbm tenho ele e adoooro, eu ja usei tanto mais tanto vermelho que agora to na febre por claros!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo, super charme!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. oi queria te convidar para participar do sorteio lá no blog, passa lá
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...