17 de abr de 2011

Craquelados

Hoje trago duas marcas diferentes de Craquelados, os da Passe Nati (os 3 que tenho) e dois da Mohda.

Canyon, Vulcano e Bungee Jump da Passe Nati

Roxo e Azul da Mohda
Por baixo de todos eles está o Excellence da linha Fashion Chrome da Eliana.

Agora vejam como ficam com o Cristalizador da Mohda, que foi lançado com os craquelados, mas que pode ser usado como top coat sobre qualquer esmalte, e dá um brilho incrível:

Roxo e azul da Mohda, Canyon, Vulcano e Bungee Jump da Passe Nati
Lindos, não é?

O efeito craquelado destas duas marcas é ótimo, muito bacana mesmo. Prefiro com a cobertura brilhante, mas tenho ouvido muita gente dizer que gosta do contraste do fundo brilhante e o craquelado fosco.

Qual você prefere?

Beijos

2 comentários:

  1. Que lindo flor eu adoreiii

    Estou querendo usar os meus haha


    Faz uma visitinha tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para achar o craquelado da NATI
    as cores são lindas

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...