13 de abr. de 2011

Flocados Big Universo

Olá minhas queridas, como estão?

Estou tão ansiosa por meu aniversário... pensando em que cor usar nas unhas e quanto mais eu olho meus esmaltes, mais aumenta a dúvida? Vocês poderiam me ajudar, né? Sugestões, please!

Ontem eu consegui comprar 3 dos 4 flocados da Big Universo. Infelizmente, o que eu mais desejava desejo, não tinha mais. Paguei R$ 5,99 cada e confesso que superaram as minhas expectativas.


Diferente de algumas marcas no mercado, não é necessário usar top coat, já fica lindo por si só! A propósito, é um esmalte para ser usado como top coat, dando o efeito flocado lindo. Solte a imaginação e abuse dos flocos!

Eles são lindos, (estão na mesma sequência dos vidrinhos = Raio Alfa, Raio Beta e Raio Gama) vejam só:


Lindões, né?


Beijocas

4 comentários:

  1. Estes flocados parecem ser ótimos, se tiverem a mesma qualidade dos craquelados, a BU arrasou, mas o preço é que está salgado, aqui mais de R$ 10,00.

    Bjs,
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aqui é 11 reais um BU, uma pena por que eles são lindo, mas não tenho coragem de gastar tudo isso em um esmalte

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Keli, são lindos mesmo! Ontem passei lá na Danny e tinha o ESPECTRAL!!! o preço já mudou R$ 6,29 mas isso é um mero detalhe =D

    bj
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Pri, consegui! Hoje passei lá e comprei tb!

    Meninas, aqui estão por R$ 6,29, mas acreditem, vale a pena ao menos eleger um favorito e comprar o bonitão, além do vidro ser grande, a qualidade é indiscutível!

    Apaixonada por eles!

    Mostro melhor cada um deles em breve!

    Beijinhos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...