3 de set. de 2011

Nariz de Palhaço + Hefesto

O nariz de palhaço é da coleção Respeitável Público da Colorama, que muita gente eu achei sem graça logo de cara. Acontece que o bonito aqui é muito diferente nas unhas, é um vermelho diferente, bem pigmentado, que ficará bonito em qualquer tom de pele.
Minha tia queria um esmalte discreto porque suas unhas estão curtas. Por fim, se encantou com o nariz de palhaço e eis que usou o bonitão.

Não contente, induzi a Ti Gá a usar uma camadinha da cobertura holográfica da Hits, o Hefesto, da Coleção Hits no Olimpo. E não é que as malucas aqui ainda improvisaram uma inglesinha? Ficou bem discreto, né? rs que nada, ficou baphonico, precisavam ver o bonitão no sol, lindo lindo.
 
 
E aí, gostaram?
Estou cada dia mais apaixonada por holográficos... ainda bem que as empresas capricharam, né?

Beijos

4 comentários:

  1. Oi kelli!!!
    Adorei essa dica!ainda não tinha visto nenhuma unha assim,ficou lindo!
    *Contando os dias pra Beauty!!!
    Bjus querida
    Fik com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Nany, que bom que gostou. Eu acho que enjoaria rápido, mas como adoro trocar o esmalte, não seria problema, né? rs
    Tb não vejo a hora, nos vemos lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse Hefesto é holográfico mesmo!!! Lá na Beauty Fair a gente vê os outros e se joga nas compras hehehe
    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  4. ADOREIIIII!!!!!!!!!! Lindo!!!!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...