15 de out. de 2011

Necessaire

Oi gente, tudo bem?
Aqui está um dilúvio, estou com a sinusite atacadíssima, um terror! Mas a chuva é necessária e não vamos deixar que isso desanime, não é?
Vou mostrar a vocês alguns produtos que estão sempre na minha necessaire, levo sempre comigo, na bolsa, para os casos de emergência e também para hidratar as cutículas quando estou no ônibus por exemplo.

Mini lixas para emergências, sabe aquela unha
que quebrou e está na rua?  Então, estas lixinhas
 são  ótimas para estas emergências!
Lenços para remover esmalte lascado, até porque
é muito feio esmalte com as pontas lascadas, não é?
Tirou aquele esmalte feioso, uma camada de base
deixa as unhas protegidas e com aspecto de limpinhas

Tanto a caneta hidratante quanto a cerinha da Granado são mega 
hidratantes, uso as duas e esta semana recebi a cerinha 
da Mirra's e comecei a usar, muito boa também, mas mostro
 melhor para vocês em outro post, ok?

E para vocês, qual produto para cuidados não pode faltar na necessaire?

Beijos

2 comentários:

  1. Que legal!!!! A cerinha da granado tb vai comigo pra todo lado!!!! bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  2. eu amo essa cerinha da granado...não fico sem de jeito nenhum.
    bjosss

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...