27 de out. de 2011

Pink Nobre - Beauty Color

Olá meninas, tudo bem?
Hoje usei o Pink Nobre, um esmalte lindo, com o nome mais apropriado que poderia ter, é um pink entristecido, com cara de fino, elegante e ao mesmo tempo marcante. 
A Beauty Color caprichou na pigmentação do bonitinho, cobriu super bem com duas camadas. Foi tranquilo de limpar os cantinhos e eu amei o resultado.












Várias pessoas me perguntaram que esmalte era, encantadas com a cor. Super indicado!
E continuando a divulgar a causa mais do que nobre, a Beauty Color me mandou mais alguns esmaltes lindos para brindar o Outubro Rosa.
 

Ainda dá tempo, mande suas fotos usando esmalte rosa, para o e-mail coresecuidados@hotmail.com
Vou postar no dia 31, fechando a campanha que divulga e alerta para os cuidados na prevenção do câncer de mama.

Beijos carinhosos

8 comentários:

  1. Adorei esse...lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Flor veja lá no meu blog..estou usando a mesma cor de esmalte huahuauhauhuhauhauaa
    vicioesmaltistico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda a cor, adorei!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!
    Ainda não experimentei Beauty Color, mas todo mundo tá falando bem desse esmalte!
    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Que pink lindo! Super chique!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda cor adorei!!!! Já te mandei as fotos das minhas unhas!!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  7. adorei essa cor, é um rosa meio vermelho!!!! achei linda!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meninas, ele é muito bonito mesmo, diferente e chique!
    Super indico!

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...