2 de nov. de 2011

Shar Pei :: Risqué + Removin :: Ideal

Olá, o esmalte que vou mostrar agora é da coleção Love Dogs da Risqué, o Shar Pei.


Um esmalte vermelho com um toque pink, bem bonito! A durabilidade é maravilhosa, fique com ele nas unhas 4 dias, com as minhas atividades normais (é, eu cuido da minha casa, lavo roupas, louças...) e não lascou. Tirei porque já está mais do que na hora, né? Poucas vezes fiquei tantos dias com o mesmo esmalte.
Só achei que não cobriu tão bem, com 3 camadas ele ficaria mais bonito #ficaadica
Já usaram os esmaltes desta coleção? Todos me encantaram!


























Para limpar os cantinhos, sempre que uso esmaltes escuros, uso o removedor da Ideal, indicado para este fim, o Removin. Ele é maravilhoso, quem ainda não conhece, quero deixar a dica, facilita muito e não resseca a pele nem as cutículas.

Beijos

6 comentários:

  1. Achei linda a cor!






    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor já usei e achei super clássica e chic!!!!! Já usei 5 cores da coleção agora preciso usar o resto!!!! Eu adoro o roxinho da ideal é um dos melhores´, vou procurar pra experimentar esse removin!!!!! Pareci ser super legal!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooooooo *-*
    vicioesmaltistico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor, amei!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Amo vermelhos! E esse cachorrinho fofo! Quero um shar pei tbm! rs

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram!
    Fofo né Vivian? Tb quero um! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...