Oi meninas, o post de hoje não é nada feliz.
Eis que usei o meu Cutie Pie, da coleção Mari Moon, amei a cor, amei o efeito, muita gente comentou, perguntou qual esmalte era, durou muito bem nas minhas unhas, mas eis que aconteceram coisas desagradáveis que tenho que contar a vocês. O esmalte custou R$ 8,00, concordo que compra quem quer, mas até aí, é esperando um esmalte bom e que não vai quebrar o vidrinho sozinho, né? Uma amiga que trabalha comigo comprou porque viu em minhas unhas, leu aqui no blog meus elogios ao esmalte e eis que o dela veio muito ruim; primeiro com o pincel todo espigado, muito ruim, e segundo, com a textura péssima, parecendo uma cola plástica, só um pouquinho menos denso. Entrou em contato com a empresa e um dia depois, responderam pedindo o lote para investigar e informaram que não trocam os esmaltes. O absurdo ainda está por vir, quem disse que dá para ler o lote no vidrinho dela? Mal dá para ler o nome em muitos vidrinhos desta coleção, comprei na Danny Cosméticos daqui de Jundiaí, e tive que "caçar" um que o nome estivesse legível, porque queria mostrar aqui no blog. Ainda não acabou!
Eis que gostei tanto do esmalte, que fui pegar no domingo para usar de novo: o vidro quebrou sozinho! Não caiu, estava na caixinha, em cima do meu sofá (claro que manchou). Simplesmente ficou assim:
Entrei em contato com a empresa pelo site, através de um contato que tenho por causa do blog e pelo twitter e NINGUÉM me retornou. Muita falta de respeito, não é?
Desculpem o desabafo, mas não quero que vocês gastem o rico dinheirinho de vocês e passem por isso! Não quero mais passar a vergonha de indicar um produto, fazer a propaganda para a marca sem receber nada em troca, e lesar minhas leitoras, o que mostro aqui, é por vocês, é para compartilhar as cores e os cuidados bacanas que eu uso.
atualização: Hoje, 09/02/2012, recebi resposta da Speciallitá em meu e-mail. Reenviei as fotos conforme solicitado. Vamos aguardar.
atualização: Hoje, 09/02/2012, recebi resposta da Speciallitá em meu e-mail. Reenviei as fotos conforme solicitado. Vamos aguardar.
Oi!!!
ResponderExcluirO SAC da hits tem mesmo tido problemas com várias meninas, eu quando tive problemas com meus pincéis fui rapidamente atendida, mas acho que isso devia acontecer com todas...
O SAC que me deixou muita nervosa foi da Ellen Gold, e-mail ninguém responde e quando vc liga pra São Paulo dizem que vão entrar em contato e nunca mais perdi quase R$50,00 com esmaltes que desbotam nas unhas =/
bjks
@nandacgaspar
É muito desagradável, né Nanda?
ExcluirTenho poucos esmaltes da Ellen Gold, a marca não me atrai e depois desta... serei solidária a você, isto é falta de respeito!
Beijos
Nossa Kelli, q coisa chata mesmo!!!
ResponderExcluirVou ficar aguardanto o up date do post, espero q te mandem outro vidrinho!
bjs
Pri