26 de mar. de 2012

Hair Brasil :: Mais um pouco do que vi...

Aqui vai mais um pouco do que vi na Hair Brasil.
No stand da Hits comprei 3 esmaltes da coleção Graacc, 4 da coleção Pop Up de inverno e 2 da Phenomena. 
Logo mostro nas unhas, são tão lindos!
Na Ikezaki fui forte o suficiente para comprar só 3 da Risqué (na foto está a cobertura que ganhei no jogo do stand da marca) e um potinho de lenços da Fenzza, que estavam por R$ 2,59 e não resisti ;)
Já no stand da 5cinco, garanti minha querida Lutex, além de um creme para mãos de 500g e um kit da linha Spa, para pés e mãos, pra mim e um para minha mãe :)
Além das comprinhas, ganhei um kit da nova linha Pretty, que é 3free, isto mesmo, as alérgicas agora também poderão usar esmaltes 5cinco. Logo logo mostro as cores, que são lindas!

Gostaram?

Beijinhos

4 comentários:

  1. Que legal!!!! Não vejo a hora de ver os swatches dos esmaltes !!!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitos, né Rebekah?
      Prometo que mostro logo!

      Beijos

      Excluir
  2. Oieee
    Kelly amei ... lindos !!!
    Eu não posso ir em um lugar desses .... vou querer levar tudo !!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, é muita tentação rs. Me contive, na Beauty Fair foi mais preju... rsrs

      Beijos

      Excluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...