10 de mai. de 2012

Menage :: Adriane Galisteu

Oi meninas, tudo bem?
Estou com as unhas horríveis, quebraram algumas e uma delas na carne, está torta ainda, só quando crescer um pouco que vou conseguir arrumar. Eu não consigo e acho feio cada unha de um tamanho, não gosto e não uso! Por isso lhes apresento estes cotocos snif snif

Usei o Menage da Adriane Galisteu, que como já mostrei aqui para vocês, é uma linha da Top Beauty, assinada pela apresentadora. Gosto muito destes esmaltes, eles são bons, com pincel ótimo e tampa emborrachada, que facilitam muito a aplicação.
Com o Menage não foi diferente, cobriu bem com duas camadas e o brilho é lindo.
Amei a cor :)

Gostaram do Menage? Já usaram os esmaltes Adriane Galisteu?

Beijos

5 comentários:

  1. Cor bem lindinha, parece um q tenho da avon. Nossa q dó cortar as unhas, qdo as minhas quebram eu n tenho coragem d cortar o resto dai fica chic kkkk mas é o jeito.
    Uma boa sexta-feira.;*
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Omg que lindo!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal a cor ahh Kell os seus cotocos tão lindos tb!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  4. Kelli, primeiro parabéns, o blog tá lindo.
    Eu concordo com vc, tbm odeio unhas de tamanho diferente, mas eu simpatizo com os cotocos... são bem bonitinhos *-*
    Até prefiro as minhas mais curtas tbm.
    Eu tenho 3 Adriane Galisteu, adorei todos, só o pincel que é bem curtinho... quando eles tiverem acabando vai ser osso!!

    Beeijo grande
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tal como tu não gosto de ver as unhas de tamanhos diferentes... mas mesmo curtinhas as tuas unhas são lindas... amei ver este azul, sendo que me pareceu não ter uma boa cobertura...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...