17 de jun. de 2012

Espresso :: Kleancolor

Oi meninas, tudo bem?
Todas participando do sorteio? Está chegando o dia, heim? PARTICIPE!
Semana passada ganhei alguns esmaltes do meu pai, preciso dizer que amei?
O primeiro que vou mostrar é o Espresso, um marrom metálico  lindo e muito bem pigmentado. Foi fácil de aplicar, a cobertura foi ótima! Chatinho para limpar os cantinhos, devido a pigmentação que é bem forte. Mas valeu o resultado, com paciência limpei direitinho e amei a cor nas minhas unhas. Eu não gosto muito de marrons, mas este eu amei, tem um brilho dourado lindo!


Digam se não é lindo...

Beijos e ótima semana :)

12 comentários:

  1. Tbm não gosto muito de marrons, mas esse é lindíssimo!
    Parabéns, vc esmalta mto bem.

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente Perfeito!!! Ador esse tom .Adorei suas unhas .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Babando aqui na cor , magnifica adoro marrom !!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  4. nossa bem linda a cor
    chique no ultimo *-*


    Beijones de Natty,
    Blog
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais lindo bem a cara de inverno!

    ResponderExcluir
  6. Que legal gostei da cor e tb adorei o vidrinho!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro estes vidrinhos fofos, Rebekah!

      Beijos

      Excluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...