8 de ago de 2012

Clássicos Risqué :: MALÍCIA

A Risqué trouxe para nós alguns esmaltes lindos que não estavam mais à venda há algum tempo. Alguns há pouco tempo, mas outros, como o Malícia, que vou mostrar agora, era um queridinho das antigas que fiquei muito feliz em tê-lo de volta.

Vamos ver o que a marca diz a respeito?
"Ao todo são 13 cores que retornam para fazer a cabeça daquelas que se sentiam órfãs de seu tom predileto e guardavam o vidrinho de esmalte no fundo da maleta para que ele durasse mais.  Afinal, qual mulher nunca tomou essa atitude ao notar que seu produto preferido não estaria mais ali ao alcance de suas mãos?
Os integrantes que voltam permanentemente à linha de clássicos da marca, cores que nunca saem de moda, são os sofisticados nudes Risqué Cocker, Risqué Cappuccino e Risqué Bali; os tons de vermelhos e rosa, queridinhos das mulheres, Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara, Risqué Vanguarda e Risqué Grão De Café; os tons de lilás de Risqué Poodle e Risqué Turmalina, além dos modernos Risqué Arábia, Risqué Husky e Risqué Show. Cada uma dessa cores, especialmente as mais antigas como Risqué Tâmara e Risqué Malícia, possuem fãs que contam diversas histórias de momentos especiais em que usaram o esmalte, uma festa especial ou um momento marcante da vida. Risqué permite que essas saudosas fãs revivam estes momentos e ainda estejam na moda."
Confesso que eu ainda sinto muita vontade de ter o azulejo português, mas fazer o que, né?
O Malícia foi o primeiro que escolhi para mostrar porque era um desejo antigo, uma cor linda, coral bem bonito, rosado, que certamente combina com todos os tons de pele e formatos de unhas, um coringa.
Recebi a necessaire com as 13 cores da Risqué, coisa mais linda! Olhando para ela, cheguei a conclusão de que é um kit básico, com cores que agradam a todas, cores lindas, para todos os gostos.


O Malícia foi fácil de aplicar e limpar os cantinhos. Cobertura razoável com duas camadas, dependendo da luz do ambiente, dá para ver o branquinho das unhas (suavemente, como está nas fotos).

É lindo, né?

Beijos

2 comentários:

  1. esse relançamento é fantastico, nem lembrava dessa cor!
    q é linda por sinal!

    BeijO de Nana .
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor, Kelli! Mas os que eu quero mesmo são: Bali e Vanguarda (por enquanto...)

    bjão
    Pri

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...