23 de ago. de 2012

Sorteio esmalte La Femme

O segundo aniversário do blog está chegando!
Tenho muito carinho pela La Femme e a qualidade dos esmaltes é indiscutível, por isso fico muito feliz em trazer este sorteio para vocês.
Claro que é preciso seguir regras:
  • Seguir o blog publicamente;
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil;
  • Seguir o twitter da La Femme e
  • Twittar a seguinte frase:
"Sigo o blog  @CoreseCuidados  e  a  @esmalte_lafemme  e quero o kit de esmaltes do sorteio. Participe também! sorteia.eu/so"

ATENÇÃO, O LINK TEVE QUE SER ALTERADO PORQUE O SORTEIE.ME ESTÁ COM PROBLEMA. O SORTEIA.EU JÁ FOI TESTADO E FUNCIONA DIREITINHO. (30/08/2012)

O sorteio será realizado em 26/09/2012. 

Boa sorte!

15 comentários:

  1. Quero, preciso, necessito!!!!!
    hahahah
    Já estou participando :)

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa! Tô participando =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu quero !!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  4. participando !! sucesso com o blog ♥

    ResponderExcluir
  5. participandooo , sucesso com o blog ♥

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kelli,
    Mais um sorteio pra participar no seu blog... Claro que estou nessa.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. participando!
    https://twitter.com/mestermoraes/status/242008907508236288

    ResponderExcluir
  9. BOA SORTE, MENINAS!

    BEIJOS E OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO DE CADA UMA DE VOCÊS!

    ResponderExcluir


  10. Participando e torcendo muito para ganhar, preciso de uns esmaltes bem lindos para comemorar 1 mês que parei de roer unhas, elas estão lindas, compridas, mas ainda não muito fortes e tenho que mantê-las sempre pintadas, pois elas quebram com muita facilidade, então, precisando né!
    O blog está lindooo.
    Segui todas as regras

    https://twitter.com/tellroberta/status/248773618266406912

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...