26 de set. de 2012

Resultado dos sorteios

Oi gente, o post é rapidinho e com muita alegria, pois as ganhadoras são duas queridas, que sempre estão aqui no blog e participam com vontade! Graças a Deus, tenho muitas leitoras fofas, que eu tenho muito carinho (muitas blogueiras que eu a-do-ro, inclusive) e muitas amigas que são "apenas" daqui deste mundinho virtual.
Mas chega de lenga lenga e vamos ao que interessa, né?


Quem levou os esmaltes Derma Nail e 5Cinco foi a Rebekah


E o resultado do sorteio do Twitter, em parceria com Esmaltes La Femme, foi a Renata quem ganhou!
Gente, sorte é sorte, né? É o terceiro sorteio que a Renata ganha aqui no blog!

PARABÉNS, Re!


o link com este resultado é: https://sorteia.eu/so+

Beijos, meninas, é bom demais poder presentear vocês, leitoras queridas desse nosso cantinho!

Um comentário:

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...