11 de out. de 2012

Kanga :: Ellen Gold

Oi meninas, tudo bem?
O esmalte de hoje é uma decepção :(
Não gostei da cor, ficou feio nas minhas unhas e é ralo. 
Explico que usei 3 camadas e não sobre um cremoso porque tinha lido em muitos lugares, que usavam esta linha 5D da Ellen Gold sozinho, que ficava legal. Pena que caí nesta balela. Só se outras cores dessa coleção, o Kanga não cobriu!



No vidrinho era menos cheguei, por isso tinha achado lindo, daí fui toda contente usar e foi um desastre. Não consegui ficar muito com ele nas unhas, não curti mesmo!
Comprei um verdinho também e vou testar logo para saber se o problema é realmente com este ou se me enganaram mesmo, ao dizer que cobre bem...
Usei base, 3  camadas do Kanga e uma camada de base glitter (5Cinco) para ficar lisinho.
As meninas no Instagram tentaram me convencer, mas não consegui gostar deste esmalte :(

Beijinhos

6 comentários:

  1. Até q achei a cor bonitinha mas entendi o seu problema as vezes a cor é tão linda no vidrinho etc mas a gente não gosta com o nosso tom de pele sei lá simplesmente não gosta!!!:(rsrs Tb cansei de esmalte ralo!!!!:( bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  2. Até q achei a cor bonitinha mas entendi o seu problema as vezes a cor é tão linda no vidrinho etc mas a gente não gosta com o nosso tom de pele sei lá simplesmente não gosta!!!:(rsrs Tb cansei de esmalte ralo!!!!:( bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  3. No vidrinho não aparenta ser ralo, mais nas unhas ficou mesmo! Dá pra ver o branquinho da unha!
    Quando agente não gosta, não há elogios que mudem nossa cabeça kk!
    Beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Kelli eu gostei da cor e achei linda.... gosto de cores chamativas hehehe pena que não cobriu bem neh ?? talvez se passar outra cor junto ... bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Achei uma pena tu não ter gostado dele, eu achei a cor linda! Sim, é super cheguei, mas eu acho que combina muito com o verão!
    E que ralinho né? De repente fique melhor se usado como cobertura mesmo. Testa outro depois pra ver se realmente o problema é só com o Kanga!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Huuuummmm tbm não curti hein... aliás nunca usei Ellen Gold, acredita? Tenho alguns da marca que ganhei de uma leitora, mas até hoje não usei!

    Quando eu vi no Insta essa foto e 5D já fiquei meio assim, queria entender os parâmetros das marcas pra definir os acabamentos, só se esse for 5D porque da pra ver embaixo da unha (pq não cobre o branquinho)

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...