17 de dez. de 2012

Gasoline :: Cora

Oi meninas, como estão?
Eu vi alguns esmaltes da coleção Colors da Cora e fiquei apaixonada. O ponto crucial foi quando vi o Maçã Verde que postei AQUI no Instagram da Carol da Doce Pigmento.
Tive que me jogar e comprei com ela alguns esmaltes dessa coleção. Tem muito esmalte neon e o que vou mostrar hoje é super "cheguei" e eu amei! Logo eu, que não era a maior fã de esmaltes neon, mas esses ganharam meu coração!
 O gasoline é bem lindo, usei 3 camadas, secou super rápido e foi fácil de limpar os cantinhos!


Maluquinha que sou, usei uma camada do Supernova da Coleção
Diamond da Jade nos anelares e AMEI o resultado!
Gostaram?
Já se jogaram nestes esmaltes lindos? Na Doce Pigmento tem tanto os Cora quanto a coleção Diamond da Jade :)

Beijos

8 comentários:

  1. Lindão demais esse Cora! Não tenho nenhunzinho ainda, mas já descobri o lugar que vende! =D Só não comprei ainda pq está chegando alguns da troquinha que to fazendo com a Fran! Vou esperar chegar para não comprar igual, mas to me segurando.
    Ficou lindo!
    Beijos e uma linda semana! =)

    Os Espinhos da Rosa! ✿

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, a cara do verão! Acho que vou me jogar em alguns Cora também.
    E a filha única com o Supernova ficou linda!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, um show. Essa da Jade tbm não fica atras.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada! que esmalte MARAVILHOSO. eu que sou doida pro um coral to babando!

    Beijos flor Ótimo começo de semana...
    www.ideiasnosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. UAU... amei demais este Cora... uma cor fenomenal... e essa filha única ficou um luxo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo adorei as duas cores!! bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, meu Deus!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo né Kelly, esse é sucesso na loja... Sabe que ao invés dele sozinho preferi a combinação com o Supernova.

    Bjuuss

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...