25 de mai. de 2013

Ateliê Chic :: Coleção Art Love :: Impala

Eu me encantei com o release desta coleção e quando encontrei para comprar, o encanto só aumentou!
O primeiro que escolhi foi o Ateliê Chic. Queria um esmalte claro mas com brilho e ele foi perfeito.

Gente, me encantei demais com ele.
Duas camadas, secagem rápida, brilho lindo e nada de manchas. Como não se encantar?
Para fechar com chave de ouro, usei meu indie lindo que combinou incrivelmente com ele.
O indie tem glitters quadradinhos dourados e brancos e hexagonais pequenininhos cor de rosa.
Três dias nas unhas sem nenhuma lasquinha!
Ele fez muito sucesso! Muita gente queria saber o nome.

Beijos

6 comentários:

  1. Bem bonito esse esmalte, amei essa combinação!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Nossa , que gracinha *----*
    Estou in love com suas unhas !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção da Impala é bacana. Gostei desse com o glitter.

    Bj & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo adorei!!! bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  5. lindo nér?? rsr' tenho ele e to com ele nas unhas,,,kk' aki onde moro essa coleção ta chegando agr"" affs' horrível morar no imterioir!! rs

    ResponderExcluir
  6. Esmalte hiper delicado + unhas de mocinha = combinação mais que perfeita!!!

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...