6 de mar. de 2014

Butterfly :: Penélope Luz

Sou apaixonada por esmaltes artesanais, já mostrei aqui alguns que me aventurei a "misturar" os glitters e acho divino poder criar, mas talento é uma coisa indiscutível e o nome Penélope Luz me remete a indie polish luxuoso!
O bonitão da vez é o Butterfly, um esmalte chique e poderoso, lindo lindo lindo!

Usei uma camada do Maria, branquinho da Impala, e duas camadas do Butterfly da Penélope Luz. Um luxo!

Secou rápido e foi fácil para limpar os cantinhos, mesmo com todo esse brilho.
Muita gente me perguntou qual esmalte estava usando, fez o maior sucesso.

Gostaram??? Costumam investir em Indies???

Beijocas,
Kelli



2 comentários:

  1. Antigamente sim, eu comprava mto esmalte desconhecido/indie/lado b.
    Hj em dia não...

    Esse é lindo...glitter super delicado.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Kelli essa combinação ficou delicadeza pura. Eu também adoro os PL, não tenho muitos, mas os poucos que tenho adooooro e sempre uso em ocasiões especiais...
    Beijocas

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...