19 de abr. de 2014

Frio na Barriga :: Sensações :: Gio Antonelli :: Hits

O esmalte mais comentado ultimamente é este!
Usei duas vezes e as duas vezes foi um burburinho só, o pessoal doido perguntando onde eu tinha comprado, enlouquecido porque não encontra.
Aqui em Jundiaí só encontrei na Danny Cosméticos e garanti para algumas amigas e claro, fiz um estoque (garanti mais 2 porque amei).
O primeiro que comprei foi na loja virtual da Hits Speciallitá e logo em seguida esgotou! Isso mesmo, na loja virtual da própria marca está esgotado há tempos.
Mas vamos ao esmalte, foram duas camadas e usei top coat porque ele é semi fosco, não tem muito brilho e eu adoro um brilho, ainda mais em uma cor fantástica como a deste esmalte.

 Na segunda vez que usei, combinei uma película da Estilo Rosa e gostei ainda mais.

Gostaram???? Confesso que vou usar várias vezes mais <3

Beijos

5 comentários:

  1. Amei e combinou mto com a pelicula que vc escolheu !
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  2. E verdade flor esse esmalte é o do momento
    acho a cor linda
    sua esmaltação está demais
    o adesivo é lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai faz tanto tempo que não apareço por aqui que só agora vi que mudou o cabeçalho. Ficou uma graca. Aiiii ainda não tenho o meu frio na barriga, uma pena pois acho ele tão lindo! Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse frio na barriga virou celebridade...Tbm quem mandou ser galá da novela das 9 né... Ta cobrando cachê alto kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas que é lindo é!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha flor ♥
    Minha nossaaaaaaaa, tu tens ouro nas mãos hehehe!
    Nossa, tá muito difícil de se achar esse esmalte, tanto aqui na minha cidade quanto nas lojas online.
    Essa cor é linda demais!! Eu estou babando por ela, mas acho que vou ter que esperar passar a febre. Até pq eu abri essas lojas que sugerisses e ainda está esgotado ai ai...
    Será que não vou achar mais?!
    Eu sinceramente não colocaria nada nele. Só um Brilhosinho, pois ele é perfeito!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...