25 de jan. de 2015

Diva Alexia :: Diva Cosmetics

Há um tempo eu conheci os esmaltes Diva Cosmetics através da Camis, que postou a foto de dois esmaltes lindos e eu me deparei com esse vidrinho... fiquei maluca.
Aqui em Jundiaí é um "parto", demora uma vida para chegar novidades e me joguei para comprar os meus primeiros pela internet.
Não bastando o vidro fofo, com lacinho e a marca impressa dessa forma tão linda, o esmalte é ótimo e tem um dos pincéis mais deliciosos que já usei. Chanfrado e gordinho, que facilita demais a esmaltação.
Usei e já mostrei antes o Diva Carol (aqui) e hoje mostro o Alexia, esse rosa lindo e delícia de usar.
Para quem é de Jundiaí, o único lugar que encontro, é no quiosque Bela Unha, que tem na Galeria Rosário no Centro. Tem várias lojas virtuais que vendem.
E aguardem que recebi alguns vidrinhos lindooooos porquê a Diva agora é parceira do Cores e Cuidados <3

Beijoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...