2 de fev. de 2015

Eu e Você :: Mundial Impala :: Coleção Romantic

Hoje vou mostrar um repeteco de esmalte. Usei o Eu e  Você com top coat holográfico nesse post AQUI.
Esses dias estava na casa da minha mãe e com as unhas sem esmalte, aproveitei para repetir esse fofo.
Confesso que eu não gostava dos tons terrosos, nada que fosse puxado para marrom me encantava, mas ultimamente tenho me apaixonado por eles.
Ele é meio marrom, meio ameixa, um esmalte bem bonito e chique!

Foram duas camadas e fechou muito bem.
Secagem rápida. Usei o roxinho da Colorama só depois de seco, porque quis um brilho mais vitrificado, que para mim, o roxinho da Colorama tem sido o melhor neste quesito.

Gostaram?
Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...