9 de set. de 2010

Carbono - Colorama

Olá garotas =D
tudo bom ??

Ok. Ontem á noite eu pintei a minha unha, e não me aguentei *-*
Eu fiquei apaixonada pela cor !
TIVE que vir correndo mostrar pra vocês !!

A cor é Carbono , da famosa e linda Colorama :
Eu sou meio suspeita para falar, afinal, sou apaixonada pelos esmaltes pretos *-* , MAS, esse é o preto mais fantástico que eu já passei *-*-*

Ele tem um brilhinho super fofo que INFELIZMENTE não consegui uma foto mostrando "///
AH, e ele tem um tom meio verde... AH, é fantástico *-*
Só usando mesmo pra ver !

WELL, esse é meu esmalte *-*  [mentiira, roubei ele da kel S:]

vou indo,
beijokas !

não esqueçam de comentar ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...