29 de set. de 2010

Impala - Pier e Branco.

Olá garotas :D
tudo bom??

me desculpem ter sumido :S
fiz tanta coisa nos últimos dias, que acabei sem tempo pra pintar as unhas u.u
well, dessa vez eu fiz uma coisa diferente.

Comecei pintando minha mão de pier,


O esmalte é lindo ! Passei só duas camadas e já ficou fantástico!
Ele é perolado, um charme!

MAS, acabei pintando a outra mão com OUTRO esmalte...


O Branco da Impala também é lindo. Para ficar assim, bem forte estilo branquinho, tive que passar três camadas... Mas com duas camadas ele fica bem legal também!


Enfim, acabei deixando uma mão de cada cor, e eu ADOREI !




E ai, o que acharam da minha idéia?
Maluca de mais??


UAHSUAHUSHAUHSUAHSHAS, é isso.
Prometo não voltar a SUMIR,
beijo enorme :*:*
COMENTEM !!!

@kaypestana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...