15 de set. de 2010

Rosa Pitanga - Risqué

Olá garotas :D:D
tudo bom ?

Como vocês perceberam eu fiquei uns dias sem postar... MAS, eu estava de olho aqui !
O que aconteceu? Bem... Falta de aquisição de esmaltes novos! AOSAOPKSOPAKO

WELL, eu comprei o Rosa Pitanga da Risqué e já passei e resolvi trazê-lo para vocês.

BEM, o Rosa Pitanga é lindo *-*
Ele brilha MUITO [por ser metálico] e é um rosa maravilhoso!
Dois pontos contra: 1. não sei vocês, mas eu enjoei rápido dele* 
2. ele lascou no mesmo dia u.u

Não sei se eu que sou desastrada de mais, se o dia não era um dia bom pra esmaltes cor-de-rosa... MAS, ele saiu muito muito fácil!

* SIM, eu enjoei facinho. No dia seguinte já estava enjoada dele. Resultado? Esse risco horrível bem no meio das minhas unhas.
O que aconteceu? Ele tava enjoativo... Eu estava grifando minha apostila na aula de geografia e... Meu grifador riscou minha unha. GENTE, ficou um roxo super fofo *-*
Ai, a gênia aqui resolveu fazer isso em todas as unhas.
No começo, eu achei lindo *-*
Mas depois de umas horinhas, eu já estava enjoada u.u
PORTANTO, ai vai a dica : MENINAS, não passem grifa-texto por cima do esmalte. Ele não sai fácil. Ele não fica bonito. E ele estraga a unha !
O problema? Não podia tirar, porque eu tinha acabado de pintar, e deu muito trabalho u.u


MAS, eu aprendi a lição. Meus grifa-textos agora ficam bem longe das minhas unhas !

Mas, voltando pro esmalte, o Rosa Pitanga é mesmo LINDO *-*


o que acharam ?


beijos,
@kaypestana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...