25 de out. de 2010

Atenas - Guga


Olá bloguetes, além de cansadinha, estou triste: minhas unhas quebraram, é, a maioria delas! Tive que cortar, não teve jeito! As amadas urnas eletrônicas, é, aquelas por meio das quais votamos, acabaram com minhas unhas hoje...

Mas não há de ser nada, cortei todas e usei um esmalte que achei que seria super sem graça e amei!

Eu havia comprado há tempos, em São Paulo, no Armarinhos Fernando. É o Atenas, da Guga. Olhando no vidrinho, ele não tem muita graça, mas nas unhas ele fica lindo! Me surpreendeu de verdade. Cobriu bem e tem um brilho bacana.



Pena (que para não variar) que na foto não dá para ter exatamente a noção da cor, mas é quase um goiaba, mais avermelhado. É lindo!

O que acharam?

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...