12 de nov. de 2010

Ativa - Ludurana


Olá queridas, tudo bem?

Vejam que luxo este esmalte!

Não me canso de amar a linha Alta Definição da Ludurana. Já não sei dizer se amo mais o Azzule ou esta linha toda!!! São maravilhosos!

Na foto está nas unhas da minha amiga e cliente Lélia, uma pessoa que nunca ousava, usava sempre esmaltes branquinhos transparentes... vejam que graça:

O esmalte além de lindo, cobre perfeitamente com duas camadas e é muito tranquilo para limpar os cantinhos... super recomendo!

Beijocas

Kel

2 comentários:

  1. LINDA esta cor!!!!!!!!! adorei eu tenho mas nunca usei. Bjs,Rebekah

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah, o Ativa! *-*'
    Essa coleção Alta Definição da Colorama é mt perfeita.. estamos sorteando alguns esmaltes dessa coleção, dá uma conferida lá no post do blog: http://migre.me/2c71q

    adorei o roxo, rs :D'

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...