8 de nov. de 2010

Formosa - Ludurana

Gente, estou encantada com este esmalte! Esta linha Alta Definição da Ludurana não tinha me conquistado porque não sou fã de esmaltes metálicos ou cintilantes e a maioria deles é 2 em 1.

Engano meu, eles são l i n d o s!!! Sim, são um encanto, perfeitos. Primeiro que mostro individualmente é o Formosa. Ele vai além da beleza que podem ver nas fotos. Ele tem um "q" de roxo, não é azul como as fotos mostram. Um encanto!!!



Bem, na verdade ele formou duas bolinhas, mas não posso dizer que é culpa do esmalte, eu estava toda afobada, pintei as unhas faltando 15 minutos para sair, hoje pela manhã. Eu tinha apresentação na aula de italiano e queria uma cor chamativa... conseguí, ele é lindo!

E aí, vcs conhecem esta cor? Já usaram algum esmalte dessa coleção?

Beijocas

Kel

3 comentários:

  1. A minha tia já usou esta cor e adorou!!! Eu estou usando a cor envolvente agora!!!! É muito linda tb!!!!!! bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  2. Querida, vc voltou!!! rs Estava com saudades dos seus comentários, viu?

    Esta linha está fantástica, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Volteiiiii!!!!! rsrs
    Esta linha tá maravilhosa mesmoI!! adorei!!!
    Bjs Rebekah

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...