5 de nov. de 2010

Luzes Holográficas - MOHDA


Olá meus amores, como estão?

Esta semana está cheia de novidades, não é?

Encontrei em uma perfumaria em minha cidade, a Coleção Luzes Holográficas da Mohda. Não é nada de diferente, tampouco um esmalte holográfico. O glitter é maravilhoso e torna os esmaltes especiais.

Só não tenho o DIAMANTE da coleção, os demais, vou mostrar para vocês.

Hoje trago o JADE,

o ÁGUA MARINHA




e o BRILHANTE



Com 3 camadas de cada e após, com o Intensificador Holográfico, que deixa o esmalte muuuuuuuito mais brilhante! Muito bacana a idéia.




O que acharam desta nova coleção? Em breve mostro em detalhes as outras cores para vocês.

Beijocas

Kel

Um comentário:

  1. liindas!!! tbm tenho a coleção toda!!!
    no momento agora to com o Topázio nas unhas, e daki a pouco posto sobre ele no meu blog!!
    Bjoss
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com
    Sigo, comento e retribuo!

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...