13 de dez. de 2010

Chilli Pepper - Top Beauty


Genteeeeeeeee, o que é a cor do Chilli Pepper????? Ficamos encantadas por ele! Digo ficamos porque as unhas são da minha cunhada Camila, que tb amou!

Ao olhar no vidrinho, ele não chama a atenção merecida, mas nas unhas...    ...um show!

Com duas camadas cobriu super bem e ficou com o brilho impecável!

Vale lembrar que os esmaltes da Top Beauty têm um preço justo (na minha cidade encontro por R$ 1,19)!

E aí, gostaram ??? Já usaram essa cor?

Beijocas

Kel

5 comentários:

  1. Suuuper amei essa cor!
    Será que vou ter que dar uma passadinha na Danny? rs.
    Beijo!
    Vi

    ResponderExcluir
  2. Não achei... snif...
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Kel, vou te dar uma missão para 2011: achar um parecido, de outra marca, que seja fácil de achar! rsrs.
    Bjo
    Vi

    ResponderExcluir
  4. Vivi... tenho uma notícia linda para vc: Seu chilli pepper está aqui em casa! Esta semana fui na Dany e tinha... Te mando esta semana, ok? Presente de ano novo! rs

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Wow!!!! Acho que o ano está começando bem!
    Obrigadíssima!!!
    Bjo
    Vi

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...