14 de dez. de 2010

Participação Mega Especial da Vivi

Olá, hoje temos uma participação mega especial aqui no blog. 

Minha amiga Vivi, que tb ama esmaltes, me mandou um e-mail com esta foto linda e o texto que segue... ... Não resisti em mostrar para vocês! Vejam que fofas as unhas das meninas:





Oi Kel!
Não resisti em enviar uma fotinho pra vc! rsrs
Acho que estou meio pirada mesmo por causa de esmaltes... ahhhh
Quinta feira estava toda me achando com meu esmalte amarelo (o Marshmellow, da Fina Flor), quando encontrei duas amigas no ônibus: a Cintia e a Gilda. Elas estavam respectivamente com um azul maravilhoso (Hippie Chic - Colorama) e um rosa lindo (Maria Flor - Impala).
A mistura dos três ficou tão linda, que não resisti e tirei uma foto no ônibus mesmo! KKKK
Veja o que vc achou. Bjs
Vi



Lindas, não é?

Vi, obrigada pelo carinho, por estar sempre nos visitando e por sua participação super especial aqui no K Esmaltes.

Beijocas

Kel

Um comentário:

  1. Eu é que agradeço o carinho, e a honra!
    E não posso esquecer de agradecer tbm as dicas, adoro todas!
    Bjão
    Vivi

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...