18 de dez de 2010

Mayra - RIVKA


     Olá, aqui vai mais uma belezinha da Rivka. Sou apaixonada pelo Valentina e hoje resolvi testar o Mayra nas minhas unhas! 

     Apesar de o pincel estar com defeito (está torcidinho, torto!), o que dificultou a aplicação, o esmalte em si é de ótima qualidade. Com duas camadas cobriu perfeitamente e está sem top coat, com brilho perfeito!


     Comprei meus esmaltes da Rivka pelo site da Bela Glamour. O preço no site é R$ 2,50.

     Vale lembrar que não estamos aqui para divulgar o site, nem ganhamos nada com isso, é que comprei por lá e chegou tudo direitinho e certamente vão nos perguntar onde encontrar!

     E aí, vc tem algum esmalte Rivka?

Beijocas

Kel

2 comentários:

  1. Oi Kel Sou a Rebekah sumi porque tava com um problema na minha conta da google e não conseguia postar comentários então resolvi postar como anõnimo mesmo (mas vc sabe quem eu sou rsrs)

    Eu tenho so ums 3 esmaltes da Rivka que comprei pela bela glamour tb (Eu adoro este site!!!!!)

    Eu amei o Lara vc tenho ou já usou????
    Bjs Rebekah
    PS Curiosidade Rivka é Rebekah em hebraico!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei que vc tinha abandonado a gente rsrs...

    Eu tenho o Lara sim, vou postar logo logo, tb é lindo, né?

    Beijocas

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...