27 de dez. de 2010

Marinho - Colorama + 3D Ellen Gold

Olá queridas, como estão?

Hoje passei por algumas lojas de cosméticos para comprar algumas coisas que eu precisava e claro, xeretei os esmaltes! 

Eu não tinha o Marinho da Colorama e morria de vontade de ter! Hoje encontrei o bonitão!

Tinha uma cesta com alguns 3D da ellen gold e não resisti, tive que comprar um bonitinho (chama-se H10 este).

A combinação foi tão linda que tive que mostrar para vocês!


Confesso que vou usar o Marinho sozinho, por uma questão de paixão, ele é ainda mais lindo do que eu imaginava. 

O 3D da ellen gold é um mimo, pode ser usado com qualquer cor de base, dando um "tchan" no esmalte com seus glitters super fininhos, multicoloridos. Tinha outras cores, as fiquei receosa em comprar e não gostar, levando em conta que custam R$ 3,50.

Já testaram estas belezinhas?

Eu adorei!

Beijocas

Kel

2 comentários:

  1. Que legal nem sabia que ellen gold tinha 3d!!!! Super lindo agora eu quero!!!rsrs
    Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  2. @Anônimoolá Rebekah, tem sim, só descobri quando ví na Fikbela... é uma graça! Beijos

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...