19 de fev. de 2011

Anel para unhas oO

Olá meninas...


                    Eu prometi pra Kel que iria trazer para vocês posts com emoção... hahaha #vaientender e como promessa é dívida tô eu aqui trazendo uma novidade um tanto quanto estranha eu diria...


É que a designer sueca Anna-Sara criou aneis mas não aneis comuns e sim aneis para serem usados nas unhas oO #coisadelouco

As peças são feitas ou em prata ou em ouro 18 kilates e possui um tamanho referente a cada dedo.

e aí meninas o que acharam dessa novidade?
;* @cahziiinha

3 comentários:

  1. Ahhhh gosteiiiii tomara que ache logo....

    qa britney spears no novo clipe dela (hold it aganist me) ela ta usando um pontudo parece ateh uma unha adoroooooo (no look vermelho)

    bom final de semanaaaa

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que estranho!!!!! Eu adoro aneis mas não sei se usaria isto!!!!kkk Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais estranha! kk
    Eu não usaria, mas até que fui com a cara, mesmo sendo estranho! kk

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...