5 de jul. de 2011

Unhas da Leitora REBEKAH

Gente, hoje estou muito feliz! Até que enfim, a Rebekah resolveu me mandar alguns cliques das unhas. 
Como vocês podem ver, as unhas dela são lindas e muito bem cuidadas.
Abaixo são cinco visuais lindos (detalhe no capricho nos anéis) com os nomes dos esmaltes.

Rebekah querida, o mundo dos esmaltes nos ligou e agradeço muito pelo seu carinho desde o nosso primeiro contato, quando respondeu um comentário meu em um outro blog, indicando locais que vendiam Ludurana aqui em Jundiaí. É por pessoas como você, que cuido deste cantinho aqui! OBRIGADA PELO CARINHO!
Apaixona = Ludurana 



craquelado cor 13 = Ellen Gold 
e o Manuela (verde) = Rivka 

Violeta = Guga com o 
glitter Ágatha = Ludurana

 Fox Trot = flocado da Hits


holo da Sancion Angel = Ariel


Gostaram das unhas da Rebekah? Eu ameeeeei!

Quem quiser mandar os looks, vou ficar feliz e postarei com o maior prazer!

Beijos carinhosos

4 comentários:

  1. Oi Kell !!!! Adorei !!!! Muito obrigada por postar as minhas unhas e por todos os elogios!!!!
    Gostaria tb de agradecer a vc por todo o seu carinho vc sempre tem sido muito legal comigo e mesmo nunca nem me visto pessoalmente vc tem me tratado como amiga!!!!! Vc é a minha amiga real virtual!!!!rsrs.
    Pode sempre contar comigo no seu blog mesmo que for só pra dar um comentario bobinho rsrs.
    Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindasssss
    eu adoreiiiii =)
    arrasou nas unhas!
    Parabéns para ela!!!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Imagine, postei com o maior orgulho e tudo que escrevi é sincero, de coração.

    Só um detalhe muito importante: NENHUM COMENTÁRIO É BOBINHO! Comentário é o retorno do nosso trabalho, uma forma muito importante de saber se lêem nosso post, se gostam do que mostramos.

    Divirta-se e exponha suas opiniões, este espaço é para isso!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. oi Kelli, boa noite flor!
    Linda, vi la no blog que vc esta doidinha para comprar o glitter gal silver, mas ele nao esta esgotado, entre nesse link: http://www.boutiquedacah.com.br/product/glitter-gal-holografico-silver

    eu adorei a combinação que vc fez, mega linda^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...