20 de ago. de 2011

Sorteio convite Beauty Fair

RESULTADO:
Elaine, te mandei um e-mail, me responda para que eu te passe os dados, ok?
Beijos


Olá meninas, tudo bem?

Estou super empolgada para a Beauty Fair e já garanti meu convite!

Acontece que tenho um e vou sortear para vocês.

Basta:
  • SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE e
  • PREENCHER O FORMULÁRIO encerrado

Vale lembrar que o sorteio é do convite, através do qual a sorteada se cadastra no site da feira e recebe a credencial pelos Correios. E para que haja tempo para isso, o sorteio será feito no dia 25/08 - 5ª feira. O transporte e alimentação são por conta da pessoa sorteada, o sorteio é do convite, ok?

Agora leiam algumas informações sobre a feira:


7ª Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza 10 a 13 de setembro de 2011 (das 10 às 20 horas) Expo Center Norte - São Paulo - Brasil

A Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.
O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos profissionais e empresários do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuírem com sua experiência de mercado, a Beauty Fair garante conteúdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows.
É na Beauty Fair que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza.


A Beauty Fair é um evento de negócios restrito para profissionais, comerciantes e distribuidores da área da beleza. É proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados pelos pais.
Para visitar a Beauty Fair 2011 é necessário adquirir um convite. Somente com o código impresso neste convite, é possível fazer o credenciamento online.
Fazendo seu credenciamento até 26/08 você recebe seu crachá pelos correios. Evite filas!

E aí, quem quer ir? \o/


Beijos

3 comentários:

  1. Ahhhhh pena q eu to longe =)

    Beijoooo

    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh nâo foi deta vez!!!! Parabéns pra vencedora!!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...