19 de jan. de 2012

Comparando o Cashmere :: AH

Comparação feita a pedido da Fernanda, que me escreveu porque não estava encontrando o Cashmere da Ana Hickmann. Eis que a primeira parte, Fernanda, eu consegui, indiquei o site Bela Glamour, que tinha disponível... só que as comparações com tudo que eu tenho que seja parecido... foi um desastre rsrs.
Eles são no máximo, próximos, nenhum é igual nem muito parecido do Cashmere. E você tem toda razão, ele é o mais bonito de todos eles. 
Vamos às imagens?
Mohda, Risqué, 5Cinco, AH, Big Universo e Impala


Beijos

2 comentários:

  1. E o Cashmere da Colorama? Eu tenho ele e se a cor do esmalte da AH for parecida com esta independente da luz da foto, acho que o da Colorama vai atender a sua necessidade. Espero ter ajudado! Beijos, e adoro seu blog Keeel florzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eu tenho o Cashmere da Colorama tb, ele é ainda menos parecido com o da AH... nem coloquei na comparação pq é bem diferente, ele é mais clarinho, outro tom... não conheço nenhum parecido mesmo! Até procurei nas lojas aqui, mas nada!
      Obrigada pelo carinho! :)
      Beijos

      Excluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...