20 de jan. de 2012

Samantha :: Rivka

Olá, tudo bem?
O esmalte de hoje é um pouco antigo, é da coleção Vip da Rivka, a coleção dos holográficos. Usei alguns desta coleção, lindo demais, com holografia bem bonita, mas o Samantha me decepcionou! Ele é lindo, a cor é muito bonita, fácil de aplicar, seca rápido, tem um brilho bacana... 
... mas e a holografia dele? Deixou a desejar, infelizmente.
Eu não tenho este esmalte, comprei só 4 dessa coleção e minha amiga Grazi me emprestou porque eu achei a cor linda. Pena que não é holo, né? Lembrei daqueles da Sancion Angel, que são bonitos, mas efeito holo, nada!

Foto no sol
foto com flash
Já usaram o Samantha? 
A cor é bonita, não é?

Beijos


6 comentários:

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...