23 de jan. de 2012

Risqué :: SPFW

A Linha Risqué Technology foi repaginada e agora tem um top coat que promete secagem em 30 segundos imaginem minha vontade de testá-lo...

O Concurso Cultural “Unhas bem cuidadas está na moda” acaba de ser lançado no Facebook (www.facebook.com/risqueoficial) e no site oficial da marca (www.risque.com.br). Para participar, as internautas devem criar uma dica relacionada ao tema “Fique na moda! Unhas bem cuidadas estão em alta. Compartilhe o melhor segredo para estar por dentro dessa tendência!”.  Criatividade, relevância e originalidade são os conceitos utilizados para a escolha das vencedoras. As 80 criadoras das melhores dicas receberão um kit exclusivo SPFW. O concurso vai até o dia 26 de janeiro e o resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro.
Desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia a nova linha Risqué Technology possui novas embalagens e uma grande novidade: Risqué Technology Cobertura Brilhante, que garante secagem rápida e oferece até 66% mais brilho nas unhas. Risqué Technology atua em todas as frentes de cuidados específicos com as unhas. São duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Além de Risqué Technology Reparador Noturno que nutre e fortalece as unhas.

Além destas novidades maravilhosas, ainda temos a nova coleção, em parceria com Reinaldo Lourenço...
As fotos são dos vidrinhos lindos, ainda sem rótulos... <3

Lindos, né?
Beijos

2 comentários:

  1. logicoooo q to querendo ja alguns né!
    lindoss
    beijossss
    mahccosta

    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, confesso que eu quero a maioria deles rsrs
      mas a linha de tratamento, quero para ontem!

      Beijos

      Excluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...