20 de mar. de 2012

Marrom Mutante :: Colorama

O esmalte de hoje é um fofinho que eu não tinha dado muita importância, o Marrom Mutante da Coleção As Super Cores da Colorama.
Seria o último que usaria desta coleção, mas com as unhas cotocas me animei. E ele ganhou meu coração!
Ficou muito delicado, é um tom lindo, marrom bem clarinho, com toque acinzentado, um charme!
Cobertura razoável, aplicando sem pressa, com cuidado, fica perfeito!
Muito fácil para limpar os cantinhos e brilho bom. Nas fotos está sem top coat mas depois usei e ficou mais bonito.


Gostaram?
Já usaram o Marrom Mutante?

Beijos

8 comentários:

  1. Eu gosto de unhas curtinhas, as suas são tão delicadas! Já as minhas, mesmo lixando "na carne", são enormes =/

    Esse marrom ficou lindo nas suas unhas, mas eu ainda quero o Ultravioleta (vou comprar na Hair Brasil, provavelmente hehe)

    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priii, amo suas unhas grandes, acho lindas!

      Vamos nos divertir na Hair Brasiiiiiiiiiiil!

      Beijos

      Excluir
  2. Que cor chic !!!! É tb uma otima cor para usar no outono que começa amanhã!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rebekah, a cara do outono ;)

      Que delícia vc "de volta" aqui!

      Beijos

      Excluir
  3. Oii, acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo, adorei!!
    Essa cor é realmente uma gracinha, eu adoro marrons e tons nudes! Esse uniu os dois!

    Beijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, obrigada pelo carinho!
      Já se inscreveu para o sorteio? Falta pouco!

      Beijos

      Excluir
  4. Ai que lindo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...