16 de set. de 2012

Menina Veneno :: Jade

Na véspera da Beauty Fair, me encontrei com as queridas Pri e Paula e ganhei este esmalte lindo da Paula.
Claro que foi o escolhido para ir à Beauty Fair.
Esmalte lindo, com um brilho incrível, ótima cobertura e durabilidade excelente.

Ele lembra (só um pouquinho mais escuro) o Maçã do Amor da Risqué, só que o da Risqué não fica assim nas unhas, só no vidrinho :(
Nas unhas dos anelares carimbei com Konad e esmalte para carimbo preto da La Femme.
Não sei se foi a base que usei ou se dei azar, mas o bichinho manchou minhas unhas. Acredito que seja a base fortalecedora tea tree da Vefic, que é ótima, mas é beeeeem fininha, eu suspeitei que um dia isso ia acontecer, com um esmalte bem pigmentado, mas na hora da empolgação, não lembrei deste detalhe. Mas as manchas já saíram, fiquei uns dois dias sem esmalte, só com base, deixei as unhas respirarem e já estão normais. 
Vou usar novamente porque o esmalte é lindo e para desencanar sobre a base que fortalece as unhas mas não protege da pigmentação forte dos esmaltes.
Mas falem a verdade, não é maravilhoso?

Beijos

3 comentários:

  1. Lindo
    esses esmaltes da Jade são demais
    eu amei
    #Esmaltólatras Sim#
    BeijO
    Francine

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo!!!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  3. Kelli ele é lindo mesmo, sai mto na loja!

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...