30 de nov. de 2012

Cairo :: Hits

Oi meninas, como estão?
O esmalte de hoje é o Cairo, da Coleção Glitter's World da Hits.
Resolvi usá-lo logo por ser diferente, ele não tem a base transparente!

Usei duas camadas e foi um pouco chato para limpar os cantinhos.
Gostei do esmalte mas a base não tem uma textura que me agradou, não é fluida, parece que emperra o pincel, não desliza como eu esperava. Vou usar novamente, com um outro esmalte de cor semelhante, como base, daí usarei só uma camada dele. Mas ficou bonito!

O que acharam?
Já usaram este esmalte? Qual o preferido desta coleção (gigante) ?

Beijos

8 comentários:

  1. Hmmmm... Bonito mas acho q gostei dele mais no vidro do que nas unhas!
    Ainda não comprei nenhum mas esse é um dos que eu quero!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não sei se gostei ainda... mto clarinho
    mas pra vc ficou otimoo!

    BjOs de Nana =* Bom final de semana!!!
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Achei bonito, mas esperava mais qdo vi no vidro. Essa descriçao da base leitosa me desanimou, porém a cor é mega fofinha, delicada e diferente :)
    Um ellen gold por baixo vai ficar oteeemo hahahhahaha
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Achei bem delicadinho, Kelli! Vc precisou usar a base glitter por cima?
    Meu preferido da coleção é o Paris, mas não usei ainda, então minha opinião ainda pode mudar =)

    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, mega delicado! Gostei (;
    Tenho alguns preferidos dessa coleção imensa @;
    A Hits tem que aprender que as blogueiras não são
    movidas a dinheiro, e não iram conseguir
    mostrar todos de uma coleção! Fique sem vontade de comprar
    um se quer da coleção, me desanima! É grande demais ¬¬
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais desse dos que comprei...
    Me arrependi agora, de não ter pego este... ficou lindo e delicado...
    Adorei!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou usando a rio agora e adorei!!!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  8. Acho o Cairo mega fofo, e quando usei ele adorei!
    Ele fica bastante áspero, mas nada que uma camada de top coat não resolva. E eu também achei bem chatinho pra esmaltar. O jeito é usar um outro de base né?

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...